investigação

Suspeito de matar mulher trans é indiciado em Santa Maria

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: reprodução
Morgana foi assassinada no dia 21 de janeiro

A Polícia Civil indiciou o principal suspeito da morte da mulher trans Morgana Claúdia Ribeiro, 37 anos, encontrada morta dentro de casa, no Bairro Chácara das Flores no dia 21 de janeiro. O indiciado, um homem de 30 anos, é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima. Ele nega a autoria do crime. 

O suspeito já estava preso temporariamente desde o dia 23 de janeiro. Agora, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva do homem. Conforme o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a motivação do crime não foi esclarecida pelo suspeito. 

- Em princípio, foi algum desentendimento ocasional. A ação foi brutal e covarde contra a vítima - afirmou o delegado. 

O CRIME
O corpo da vítima foi localizado pela mãe por volta das 14h30min do dia 21, em uma casa na Rua La Paz, na Vila Cerro Azul, Bairro Chácara das Flores. A suspeita inicial era de que o crime teria ocorrido na madrugada do dia 19, no domingo. Segundo o laudo da perícia, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. Morgana era conhecida pelo seu trabalho como líder espiritual. Ela era mãe de santo e realizava atendimentos na casa onde foi encontrada morta. Ela morava sozinha na residência onde o corpo foi localizado.


 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Adolescente investigado por assassinato é levado ao Case

Suspeito de matar segurança é preso em Santa Maria Próximo

Suspeito de matar segurança é preso em Santa Maria

Polícia/Segurança